(19)99378-2820

NO AR

Rádio Jota

www.radiojota.com.br

Brasil

‘Quem ama sertanejo sabe a importância do título’, dizem embaixadoras de Barretos

Publicada em 12/08/19 as 18:27h por Rádio Jota - 14 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Jota)

Em menos de uma semana, Simone e Simaria sobem ao palco da Festa de Peão de Barretos ostentando uma das maiores honrarias do mundo do sertanejo: a dupla foi coroada embaixadora do evento, sucedendo nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Jorge & Mateus e Luan Santana, dentre outros.

"Estamos muito honradas por sermos anunciadas como as primeiras embaixadoras [mulheres] da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe a importância desse título. Estamos muito felizes", disse Simaria em entrevista ao Portal da Band.

Logo após o anúncio, houve uma polêmica com o cantor Gusttavo Lima – que passou a se chamar de O Embaixador após ter sido empossado por dois anos consecutivos – e a cantora Maraisa, dupla de Maiara. "No mesmo dia que aconteceram os boatos, nós já falamos sobre isso e ficou tudo certo. Somos mulheres e estamos conquistando o nosso espaço, torcendo umas pelas outras", apaziguou Simone.

Devidamente empossadas, agora a ideia é surpreender o público. "Estamos preparando um show lindo e muito especial, a ansiedade está a mil. Será uma noite muito importante na nossa carreira e que, com certeza, ficará marcada para sempre em nossos corações", afirmou a cantora Simaria.

E, além da apresentação inédita, o público pode esperar novidades em breve da dupla que acaba de ganhar álbum de platina com Aperte o Play! e single de diamante com Qualidade de Vida. "Estamos sempre tentando alcançar algo a mais e o nosso público espera e torce por isso. Estamos sempre inovando o repertório com parcerias e posso dizer que vem um feat. por aí. Estamos muito felizes", disse a irmã de Simone.

Ao final, elas garantiram que colocaram o pé no freio para que a rotina de apresentações não afete mais a saúde de Simaria, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em 2018. "Eu estou me cuidando mais. Diminuímos a agenda de shows porque a nossa saúde é o nosso bem mais precioso", finalizou a sertaneja.

FonteBand.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

AQUI VOCÊ TEM VOZ

(19) 99378 2820

Visitas: 4273
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2019 - Rádio Jota