CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Homem é preso em Casa Branca suspeito de agredir cachorro com barra de ferro

O suspeito da agressão foi levado para a cadeia pública de Casa Branca. Depois, passou por audiência de custódia e foi liberado.
schedule segunda, 19/02/2024 as 07:26

Um homem de 37 anos foi preso no sábado (18), em Casa Branca (SP),  após ser flagrado agredindo um cachorro com uma barra de ferro, no bairro Bela Vista.

O crime foi filmado e denunciado por vizinhos , que chamaram a Polícia Militar.

As imagens mostram o homem com uma barra de ferro e os uivos de dor do cão. Após algumas agressões, ele encosta a barra de ferro na parede, mas volta um tempo depois para continuar maltratando o animal.

O animal foi socorrido e levado para a Associação de Proteção aos Animais e Natureza (Apan). A ONG disse que o animal está bem, mas assustado. Ele teve ferimentos na boca e teve alguns dentes quebrados e foi medicado. Ele será castrado, vacinado e colocado para adoção.

Por meio do vídeo a ONG teve conhecimento que também havia uma gata com quatro filhotes no local, mas somente um deles foi encontrado.

O suspeito da agressão foi levado para a cadeia pública de Casa Branca. Depois, passou por audiência de custódia e foi liberado.

O caso foi registrado como prática de ato de abuso a animais, na Delegacia Seccional de Casa Branca.

 

G1

 

Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas