No final da tarde desta terça-feira, dia 27, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Casa Branca prenderam em flagrante um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas na Vila Santa Rosa, em Mococa.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi surpreendido logo após vender entorpecentes para um usuário. No momento da abordagem, ele resistiu à prisão e chegou a agredir um dos policiais, causando uma lesão no braço do agente.
Durante a revista, os policiais localizaram com o suspeito uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Próximo ao local, foram encontradas duas porções de cocaína. Já em um ponto onde ele escondia os entorpecentes, outras dezenas de porções das mesmas drogas foram apreendidas.
Segundo o delegado de polícia Wanderley Fernandes Martins Jr, o suspeito já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, e o homem foi conduzido à base da DISE em Casa Branca, onde permanece à disposição da Justiça.
A NOTÍCIA A UM CLIQUE DE VOCÊ
RÁDIO JOTA NOTÍCIAS E DO JORNAL GAZETA DE CASA BRANCA