CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Moradora fala da atual situação do atendimento no PPA

Repórter Jota Anderson
schedule quarta, 22/05/2024 as 21:14

Nos últimos dias estamos vivendo momentos difíceis na saúde de Casa Branca. No PPA atendimento superlotado, sem falar da COVID e DENGUE, onde os pacientes recebem atendimento no mesmo local.

Um ponto muito importante à maternidade, quem será o pré-candidato de fibra que irá resolver esse problema?

Uma moradora solta o verbo e fala da atual situação em vídeo publicado em sua página no Facebook.

“E aí o que a gente vai falar agora para o Prefeito e Vereadores de Casa Branca? Estive no PPA na segunda-feira, aquela lotação aonde tinha gente passando mal lá fora agente reclamou pediu ajuda chamou até a polícia, esteve vereadores no PPA onde falaram que estava tudo calmo, e agora o que a gente vai falar? Cadê o Prefeito e a menina que morreu no PPA?” explicou a moradora.

Nesta quarta-feira, dia 22, uma paciente de apenas 12 anos estava com muitas dores e os pais procuraram o atendimento no PPA, mas a garotinha acabou falecendo.

No vídeo a moradora fala da falta de atendimento e somente um médico estava atendendo todos que se encontravam no local.

“Mais um luto para Casa Branca a menina chegou com dor, somente um médico atendendo, os pais pediram para ser atendida e agora vai atender o que?” destaca a moradora.

Nós do Jornal Gazeta de Casa Branca parabenizamos a moradora pelo vídeo, podemos sentir a dor dela pela família, ela disse o que muitos tem vontade de falar e acabam não falando.

Estamos à disposição das autoridades do município para aqueles que queiram dar alguma explicação.

“Nesse momento de dor que Deus conforte, traga paz e força a família para atravessar esse momento de tanta tristeza.” Concluiu o repórter Jota Anderson.

É DEVER DO MUNICÍPIO

 A saúde no Brasil é considerada direito de todos e dever do Estado. É o que está exposto na Constituição. Os municípios são considerados os principais responsáveis pela saúde da população local, assumindo integralmente a gestão das ações e serviços de saúde oferecidos em sua área de abrangência.

Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas