CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Em Vargem Grande do Sul homem é preso em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva contra sua EX-COMPANHEIRA

O indivíduo ainda responderá pelo crime de tráfico de dragas.
schedule sexta, 08/12/2023 as 17:05
A Polícia Civil com apoio da Militar obteve êxito em prender um homem de 33 anos, na manhã desta quarta feira (06), por volta das 10h58min, na Rua José Doval Filho, no Bairro Jardim Iracema em Vargem Grande do Sul.
 
Segundo informações, os Policiais tomaram conhecimento de que um homem teria descumprido uma decisão de medida protetiva de urgência e ter proferido ameaças de m0rte contra sua ex-companheira, o mesmo danificou o portão de uma residência vizinha, para adentrar no imóvel de sua ex-companheira.
 
Toda Equipe Policial acompanhados do Delegado Dr. Antonio Carlos Pereira Junior, diligenciou com intuito de encontra-lo, onde obtive êxito em efetuar sua prisão em flagrante na sua residência.
 
Durante sua prisão, no interior de sua residência foram encontradas 01 porção de c0caína (17,24 gramas), 01 porção de maconh4 (1,72 gramas), embalagens plásticas com resquícios de dr0gas, R$ 70,00 em cédulas diversas e 01 aparelho celular.
O indiciado já era investigado pelo crime de tráfic0 de dr0gas e na data de ontem já havia sido cadastrado um denúncia no serviço de disque denúncia delatando seu envolvimento com a prática deste crime. O suspeito responderá pelos crimes de "Descumprimento de Medida Protetiva, Ameaç4, Danos e Tráfic0 de Dr0gas"
 
Após o término das providências de Polícia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, onde ficará preso a disposição da justiça.
 
Fonte: Tv Vargem - Via: Jornal Meio Dia
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas