CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

HOMEM É PRESO EM CACONDE APÓS BOLINAR E TENTAR FAZER SEXO COM A AVÓ DA EX-MULHER

Repórter Jota Anderson
schedule segunda, 27/11/2023 as 08:43
No início da tarde de sexta-feira, dia 24, em Caconde, a equipe da Cabo PM Marli e Cabo PM Ceppollini, foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência na qual, segundo constou, um homem estaria portando uma arma de fogo.
 
A equipe se dirigiu ao endereço informado e no local avistaram o suspeito, um indivíduo de 32 anos de idade. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder.
 
A moradora do local, uma senhora, de 70 anos de idade, disse que estava em casa quando foi surpreendida pelo indivíduo, que adentrou a sua residência sem permissão.
 
O homem, de acordo com a idosa, foi casado com sua neta e que se separaram por conta do histórico agressivo do indivíduo.
 
Nesta data, o homem foi à casa da idosa, procurar pela sua neta e ao saber ela não estava, passou a proferir palavras obscenas, inclusive dizendo que “estava excitado e que iria fazer sexo” com a idosa, que tem problemas de saúde. Diante da recusa, tentando ainda levantar seu vestido, na intenção de praticar conjunção carnal com ela. A mulher conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda a uma vizinha, que chamou a Polícia Mílitar.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo vítima e autor conduzidos à delegacia de Caconde, onde a autoridade de plantão determinou a elaboração de flagrante por importunação ofensiva ao pudor e ratificou a prisão do homem, que permanece à disposição da justiça.
 
PARCEIRO: FALA SÃO JOSÉ
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas